Acompanhe as notícias mais atualizadas do segmento.

Top Of Mind

03 de julho de 2012

Como decorar a casa sem gastar muito parte 2

Dá para deixar a casa bonita sem precisar gastar muito, confira as dicas

Uma boa decoração pode fazer toda a diferença. É possível deixar sua casa mais bonita, agradável e sofisticada sem precisar gastar muito. Por isso, na hora de escolher objetos, móveis, estampas e cores é preciso ter paciência para pesquisar e dar uma conferida nas lojas, assim você fica sabendo ao certo o que combina com o seu gosto e o seu bolso pode pagar. Em seguida, o melhor é fazer um orçamento de tudo que gostou para que não tenha despesas a mais no final.

A criatividade na hora de decorar também conta muito. Dá até para transformar uma mobília antiga em uma mais moderna e sofisticada gastando metade do valor que você iria gastar comprando uma nova. Mudando apenas alguns detalhes, a casa já ganha cara nova. Como por exemplo, mudar apenas a cor dos móveis, a estampa das almofadas e do sofá ou até mesmo fazendo uma reforma. Para ter um ambiente bonito e moderno, basta ter bom gosto.

Confira algumas dicas como decorar a casa sem gastar muito e saiba o que pode ser feito em cada ambiente.

Quarto

O quarto é um ambiente onde a decoração deve ser mais tranqüila e com um estilo clean. Para as paredes, escolha cores claras e papéis de parede delicados, que transmitam calma e tranqüilidade para o cômodo.

A simples troca da roupa de cama e cortinas já deixa o quarto com outra aparência. Invista em colchas e edredons com estampas delicadas e cortinas claras.

Os objetos para a decoração do quarto não precisam ser muito exagerados. Porta retratos e quadros na parede com fotos pessoais dão alegria ao ambiente e servem como um memorial dos momentos mais inesquecíveis.

Fonte: Dicas de Mulher

Faça seu comentário