Acompanhe as notícias mais atualizadas do segmento.

Top Of Mind

07 de outubro de 2013

Hotel flutuante aposta em fachadas de vidro para ampliar conforto e satisfação de hóspedes

1

O aria amazonas é um hotel em forma de navio de cruzeiro de luxo. Suas fachadas panorâmicas de vidro permitem aos hóspedes ter a sensação de flutuar sobre o rio Amazonas. Com 16 acomodações, que medem cerca de 240 m² cada, e capacidade para 32 passageiros, a embarcação possui diversas facilidades distribuídas por seus 147 m, como academia, restaurante e deck com espreguiçadeiras.

2

As fachadas panorâmicas têm o objetivo de aproximar os hóspedes da natureza e proporcionar maior desfrute das belíssimas paisagens. Quatro das dezesseis suítes podem ser interligadas, proporcionando maior conforto principalmente para atender famílias.

3

O hotel foi construído e personalizado, exclusivamente para uma operadora de turismo americana, para oferecer nível de conforto e experiência visual singulares. O arquiteto peruano Jordi Puig, responsável pelo projeto lançado em abril de 2011, afirma que a embarcação tem tecnologia de navegação de ponta e é perfeita e segura para esse tipo de aventura.

4

A filosofia eco-friendly faz parte do projeto que também dá suporte às comunidades locais dentro da Reserva Nacional Pacaya Samira, na Amazônia Peruana, empregando ribeirinhos, promovendo a conservação ambiental e a proteção dos recursos naturais, além de promover um impacto social positivo a todos os envolvidos.

5

Fonte: Abravidro

Faça seu comentário