Acompanhe as notícias mais atualizadas do segmento.

Top Of Mind

16 de junho de 2014

Pko Privacy Glass muda de cor com apenas um toque

O produto permite a transformação do vidro de cor branca em incolor com apenas um toque e serve como tela de projeção.

PKO_PrivatyGlass

Bares, restaurantes e estabelecimentos em geral que queiram compor um ambiente interessante, que reúna sofisticação e funcionalidade, têm de conhecer o Privacy Glass, o vidro da PKO do Brasil que traz uma tecnologia revolucionária que transforma o vidro de cor branca translúcida em incolor com o simples apertar de um botão. O produto permite um equilíbrio entre privacidade e entrada de luz, proporcionando a utilização racional dos espaços e a criação de ambientes tecnológicos.

Esse efeito do Privacy Glass, que mais parece mágica, encanta as pessoas que se veem diante do produto, que serve também como tela de projeção, proporcionando maior qualidade da imagem projetada, por ter em sua composição cristal líquido. “Com a aproximação do mundial de futebol e das Olimpíadas de 2016, os estabelecimentos têm à disposição essa opção inovadora que agrega beleza e funcionalidade aos mais diversos ambientes. Além disso, o produto é de fácil limpeza e manutenção e é altamente durável”, destaca Myrian Ang, diretora de Marketing da PKO do Brasil.

2

O restaurante Soho, em Mogi das Cruzes, apostou na novidade. No local, a transformação a um simples toque proporcionada pelo produto tem fascinado os clientes, que têm liberdade de acionar o dispositivo a qualquer momento. Um dos sócios do estabelecimento diz que o Privacy Glass é um diferencial que atrai a atenção dos frequentadores e ressalta a beleza proporcionada ao ambiente, já que o vidro colabora para transmitir a sensação de limpeza e organização da casa.

O Privacy Glass é oferecido na cor extraclear e atende a projetos feitos sob medida. Por conta de sua versatilidade, é ideal também para ambientes corporativos, como salas de reuniões, de conferências e escritórios, pode ser utilizado em divisórias para clínicas, hotéis, quartos, banheiros, provadores de loja, barcos, iates e em portas e janelas residenciais ou comerciais. Para mais informações visite o site da PKO.

Fonte: Vidro Impresso

Faça seu comentário