Acompanhe as notícias mais atualizadas do segmento.

Top Of Mind

18 de junho de 2014

Transparência confere conforto e modernidade a escritório

Projeto é dos arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati

1

Exatamente 1.300 metros quadrados contemplam o escritório de uma empresa de agronegócio multinacional localizada em Campinas (SP). Inspirados nos campos de arado, os arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati colocaram no projeto elementos marcantes do dia a dia no campo, os quais podem ser percebidos por meio do mobiliário, fornecido pela Tecnoflex, e divisórias ripadas, separando a área de convivência e o open office.

2

As paredes em vidro denotam uma transparência que promove integração entre os ambientes, trazendo ao tempo privacidade e conforto com um toque moderno.

A proposta dos profissionais foi criar um ambiente com única circulação, propiciando um local de trabalho criativo e atual. Com predomínio do branco e bege na base do projeto, a preferência foi por um mobiliário de contraste, pontuado pelas cadeiras pretas e poltronas vermelhas da recepção, por exemplo.

3

Os móveis no estilo plataforma, brancos e tecnológicos, possuem toques de amadeirados na composição, remetendo à natureza e trazendo humanização aos ambientes.

4

5

Fonte: Vidro Impresso

Faça seu comentário